Team Liquid vence o Last Chance Qualifier e garante vaga para o BLAST R6: Major Manchester

Créditos: Divulgação / Team Liquid

A Team Liquid garantiu a última vaga brasileira para o BLAST R6: Major Manchester ao vencer as três partidas do Last Chance Qualifier, realizado no último fim de semana. Com o resultado, o time é uma das 20 equipes que vão ao torneio na Inglaterra. O BLAST R6: Major Manchester ocorre entre os dias 16 e 26 de maio deste ano e reúne equipes de diferentes regiões do mundo.

A Liquid teve que superar adversários complicados para avançar à competição. Contra o MIBR, cravaram um 2×0 sem dificuldades, com um 7×1 no Clube e um 7×3 no Banco.

Na sequência, o time derrotou a W7M Esports, atual campeã do Six Invitational, por 2×1. O primeiro jogo, no mapa Fronteira, contou com um show de Nesk, que garantiu a vitória por 7×5. No mapa seguinte, a W7M conseguiu arrancar uma vitória por 8×6 na prorrogação, mas deixou a competição após perder novamente por 7×5 nos Laboratórios Nighthaven.

O último desafio foi contra o Fluxo, que, depois de refinar suas estratégias, conseguiu vitórias importantes contra Vivo Keyd Stars e Black Dragons para chegar até a final contra a Liquid. Os dois jogos da série foram disputados ponto a ponto, mas as atuações de gala de Paluh e Resetz garantiram o placar de 2×0 e a vaga da Cavalaria para o próximo Major.

Confira abaixo os resultados completos do Last Chance Qualifier:

Quinta-feira (25/04)

Série 1 – 13h – W7M Esports 2 x 0 E1 Academy

Série 2 – 16h – Team Liquid 2 x 0 MIBR

Sexta-feira (26/04)

Série 3 – 13h – Black Dragons 2 x 0 Ninjas In Pyjamas

Série 4 – 16h – Vivo Keyd Stars 0 x 2 Fluxo

Sábado (27/04)

Série 5 – 13h – W7M Esports 1 x 2 Team Liquid

Série 6 –16h – Black Dragons 1 x 2 Fluxo

Domingo (28/04)

Série 7 – 16h – Team Liquid 2 x 0 Fluxo

BLAST R6 Major Manchester

O próximo compromisso do calendário competitivo de 2024 é em Manchester, onde 20 equipes das principais regiões do cenário de Rainbow Six Siege competirão pela premiação total de USD 750 mil – aproximadamente 3,8 milhões de reais na cotação atual -.

O Major será dividido em três fases: na primeira, as 8 equipes classificadas via LCQ e regiões menores se enfrentarão num torneio de dupla eliminação, onde as 4 melhores passam para a segunda fase, uma tabela geral em sistema suíço, onde os 8 melhores vão aos playoffs.

A fase final será um mata-mata de eliminação única. As quartas de final e as semifinais serão disputadas em séries MD3 (melhor de 3 mapas), enquanto a final será uma MD5 (melhor de 5 mapas).

As disputas do torneio acontecem na cidade de Manchester, na Inglaterra, e serão transmitidas pelos canais oficiais de Rainbow Six Esports do YouTube e da Twitch.

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.

Sobre Rainbow Six Siege

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos.

Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque.

Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram.

Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.