Divulgados trailer legendado e pôster nacional de “Um Dia de Chuva em Nova York”

“Um Dia de Chuva em Nova York” (A Rainy Day in New York) é o mais novo filme de Woody Allen, onde o cineasta assina o roteiro e também a direção. Repetindo a parceria com o premiado diretor de fotografia Vittorio Storaro, com quem Allen já trabalhou outras duas vezes, o longa conta com um elenco de peso, encabeçado por Timothée Chalamet (Querido Menino), Elle Fanning (Espírito Jovem), Selena Gomez, Jude Law (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), Rebecca Hall e Liev Schreiber (Spotlight: Segredos Revelados). Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas nacionais em janeiro de 2020.

A comédia romântica acompanha a história de um jovem casal, Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), que decide passar um fim de semana romântico em Nova York. Gatsby é completamente apaixonado pela cidade e fica animado com a possibilidade de apresentá-la à amada, mas seus planos logo vão por água abaixo.

Aspirante à jornalista, Ashleigh se depara com a chance de entrevistar um dos maiores diretores de cinema, Roland Pollard (Liev Schreiber), e não tem como deixar uma oportunidade dessas passar. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, que acaba lhe fazendo companhia durante o restante da viagem.

O casal logo se vê diante de uma série de encontros e desencontros que farão com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

“Um Dia de Chuva em Nova York” conta ainda com Kelly Rohrbach (Baywatch: S.O.S. Malibu), Suki Waterhouse (Pokémon: Detetive Pikachu), Annaleigh Ashford, Cherry Jones e Griffin Newman no elenco.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.